sexta-feira, 13 de julho de 2012

AAAAH GANHEII!!!

Gente, o blog ficou em primeiro lugar no concurso Blanco Awards na categoria de melhor Blog de Awards!

Muito obrigada por me ajudarem na competição, eu fico muito feliz por ter ganhado esse premio,. sendo q o blog foi recentemente criado!
E tem mais uma competição q eu preciso da ajuda de vocês, que está na sidebar do blog,  o Blog Blanco, que só quem ficou em primeiro lugar está concorrendo! Já q vcs me ajudaram a ganhar aqui não custa ajudar agora de novo né?! Eh bem rapidinho, neste não estou tão confiante de que vou ganhar mas eh melhor tentar né?! Muito muito MUITO obrigada por ajudarem.
Clique AQUI para entrar no Blanco Awards e votar no nosso blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.